segunda-feira

azero - medical brand Palestra Gratuita dia 05/03/10


Aumente seus lucros de forma espontânea.

Em um mercado altamente competitivo, não basta trabalharmos com ferramentas básicas de comunicação e marketing. A ousadia no negócio é essencial. Para tal, temos que trabalhar um conceito estratégico que construa um diferencial forte no mercado.

Na palestra Introdução ao MEDICAL BRANDING: muito além do marketing e da comunicação, o premiado designer Elcio Kudo introduz ao mercado médico o conceito de branding ou gestão de marca como a grande ferramenta de potencialização do negócio aumentando espontaneamente os lucros.

Em 01 hora de palestra, Kudo desmistificará o conceito de branding e apresentará vários cases premiados que demonstram que não é necessário um grande investimento para ter um aumento significativo nos lucros do negócio.
Teremos 45 minutos de mesa redonda após a palestra onde o médico ou gestor do negócio poderá trocar experiências com Kudo.

5 março 2010
Golden Tulip Paulista Plaza
Alameda Santos 85 São Paulo SP

Horários disponíveis
8.00 10.00 14.00 16.00
1.45 horas de duração

Público
Médicos e empresários do ramo estético
Dentistas e empresários do ramo odontológico
Vagas limitadas, favor confirmar a presença.

Inscrição
GRATUITA
* Estacionamento não incluso.
Vagas limitadas, favor confirmar a presença.

Maiores informações
info@azerobrand.com.br
11 5573 8384
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ONLINE. Clique aqui.


Elcio Kudo

1995-1999 Criou e gerenciou a divisão de internet da KDDI do Brasil onde desenvolveu projetos para Honda, Toyota, Canon, Ajinomoto, Minolta, Panco, Amsterdam Sauer, Mercado Livre, entre outros.

2000-2009 Escritório próprio de design: ELCIOKUDO DESIGN BOUTIQUE. Mais de 800 projetos de design e ambientação desenvolvidos. Teve como principais clientes a Toyota, Honda, Nova Schin, Daihatsu, Aiwa, JVC, Gradiente, NGK, Lilly, ABRA, Decameron Design, Normativa Consulting, Preventis Consulting, entre outros. Manteve acordos operacionais com as principais agências de publicidade e marketing direto de São Paulo como a Fischer América, GreyZest, Wunderman, The Marketing Store, One Stop, entre outras.

Prêmios 2003, 2004, 2005 Prêmio Max Feffer de Design Gráfico. Entre 2003 e 2008: 6 Projetos premiados na Bienal ADG Brasil de Design Gráfico.

2006-2009 Sócio responsável por branding e change management da consultoria Preventis Consulting com atuação no Brasil, Chile e Portugal. Revolucionou o mercado da consultoria implementando o sistema PCUBO (Potencialização de Performance em Projetos) de endomarketing ativo nos projetos. Atuou em projetos no Wallmart, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Casa e Vídeo, Zona Sul, Ricardo Eletro, Makro, Atacadão, Supermercados Nordestão, Esplanada, Drogaria Araújo, Drogasil, Pernambucanas, entre outros.



Inscreva-se: Vagas limitadas.

Informações através do tel. 11-5573-8384
email vaincre@vaincre.com.br
Skype vaincre.ltda
http://www.vaincre.com.br/

Nenhum comentário: