quarta-feira

Cooler e Cauterizador




Skin Cooler é a solução inédita formulada para realçar sua beleza! Temos o tamanho grande nas cores Azul, Branco, Lilás e Verde.

Atua nas linhas de expressão e no clareamento de regiões com acúmulo de vasos

Skin Cooler é um produto médico com registro na ANVISA número 80213730007.

Com um incrível efeito gelado, Skin Cooler dá um up no visual e reduz suas olheiras! Basta aplicar apenas alguns minutos para sentir a diferença: ele atua nas linhas de expressão e auxilia no fechamento de poros e no clareamento de regiões com acúmulo de vasos sanguíneos. O resultado é uma pele mais clara, uniforme e com uma aparência renovada.

Skin Cooler pode ser usado nas mais diversas situações. Ele promove uma relaxante massagem e é perfeito para ser usado ao acordar, para se maquiar antes do trabalho, ou antes de casamentos. A pele é preparada para você ter ótimos resultados por mais tempo.

Skin Cooler é uma solução multiuso. Além de inúmeros benefícios estéticos, ele acalma a pele, evitando pontos vermelhos e irritações, e pode ser usado após batidas ou topadas. Use-o também como uma solução refrescante depois da depilação.

Skin Cooler pode ser levado sempre com você: seu design é leve e compacto e cabe em qualquer lugar!

CAUTERIZADORES



Apresentamos Cautermax®, cauterizador portátil descartável, destinado a cauterização superficial da pele ou tecidos, com resultados precisos e eficientes, produto totalmente nacional e com registro ANVISA.

Indicado para as áreas de obstetrícia, neurocirurgia, proctologia, cardiovascular, plástica, oftalmologia, ortopedia, urologia, entre outras. Substitui o bisturi elétrico em diversos procedimentos, com economia, praticidade e segurança.

Este produto consiste em bisturis elétricos bipolares e descartáveis que chamaremos agora de “canetas” de cauterização. Estas “canetas” atingem uma cauterização com resultados precisos e eficientes em pequenos vasos sanguíneos. Elas são extremamente fáceis de usar e funcionam por baterias internas que duram tanto quanto o aparelho; existem 3 modelos que variam de acordo com o formato da ponta cauterizadora, Ponta Fina, Ponta Larga e Ponta Redonda. Estas escolhas permitem uma grande variedade de incisões, recessos e seções a serem cauterizadas eficientemente.

Os cauterizadores elétricos descartáveis fornecem uma excelente alternativa com custo menor do que os cauterizadores que utilizam radio-freqüência. Esta tecnologia é especialmente indicada para procedimentos cirúrgicos tais como cauterizações dermatológicas, pequenas operações ginecológicas, cauterização de vasos durante implantes de marca-passos, como também nas cirurgias cardiovasculares, reconstrutivas e oftalmológicas.

A variedade disponível permite ao médico escolher uma “caneta” cauterizadora que perfeitamente se encaixa sua necessidade clínica.

Cautermax – GUIA DE APLICAÇÕES

CIRURGIA CARDIOVASCULAR E TORÁCICA
Substituição de válvula
Endarterectomia da carótida
Ponte da artéria femoral popliteal
Duto
Formação de fístula
Implantes de marca-passos
shunt arteriovenoso Cateterismo cardíaco



PROCTOLOGIA

Cirurgia de condiloma retal
Hemorroidectomia
Tratamento de laceração peritonial




CIRURGIA GERAL

Dissecação do cólon

GINECOLOGIA

Salpingectomia
Histerectomia abdominal

Mastectomia
Vulvectomia
Vaginoplastia
CIRURGIA GINECOLÓGICA SEM INTERNAÇÃO

Incisão e drenagem de abcesso

Remoção de condiloma acuminata vulvar

Polyipectomia cervical

Tratamento de erosão e reaparecimento de cervicite

Remoção de tecido displásico de pequenas dimensões

NEUROCIRURGIA
Laminectomia

Remoção de tumores

Neuroma acustico
ORTOPEDIA

Artroplastia

Cirurgia de joelho

Remoção de higroma

Procedimentos de enxertos ósseos

OTORRINOLARINGOLOGIA

tIroidectomia

Controle de eplstaxe

Polipectomia

Remoção de tumores

Cirurgia de carbuncle

Traqueostomia

Remoção da glândula parótida

Rinoplastia

Cirurgia de sinus

Cirurgia do septo nasal

OBSTETRÍCIA

Reparo de episiotomia

Cesariana



UROLOGIA

Hidrolectomia

Vasectomia

Remoção de pedra visiculares

Circuncisão
PLÁSTICA E RECONSTRUTIVA

Bleparoplastia

Reconstrução septonasal

z-plastia

Lacerações

Queimaduras

Mamoplastia

Retirada para enxerto

Hare-labial
Lipoectomia abdominal

Transplantes capilares

Remoção de cicatriz
OFTALMOLOGIA

Reparos de queimaduras e lacerações Remoção de tumores e cistos

Dacriocistorinostomia

PRONTO-SOCORRO

Remoção de hematoma sub-unhal



DERMATOLOGIA

Remoção de tumores cutâneos benignos como:

Fibroma cernoso

molusco contagioso
mílio (cisto)

calos cutâneos

Papiloma keratoso

Papiloma infeccioso
Condiloma acuminata
Verrugas

Cauterizador de Alta Temperatura


FICHA TÉCNICA

Cautermax (cauterizador de alta temperatura) é um aparelho estéril bipolar operado à bateria para a cauterização de pequenos vasos sanguíneos. Ele pode ser utilizado ao invés do “kit” de cirurgia por eletrolise que consiste da unidade + cabos + fórceps de coagulação.

O Cautermax vem com uma ponta fina ou uma ponta larga ou ponta redonda. A ponta fina permite a cauterização de vasos bem pequenos. O Cautermax alcança uma temperatura máxima enquanto em uso de 1.200°C e devido as suas 2 baterias alcalinas, tem uma longa duração. Ela pode ser utilizada em ginecologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular e torácica, neurocirurgia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia, cirurgia plástica e reconstrutiva, etc. O Cautermax é recomendável para todas as necessidades de cauterização rápida e eficiente.

DESCRIÇÃO: Cauterizador movido à bateria
PONTA: fina, larga ou redonda
MATERIAL: ABS Novadur Bayer
COMPRIMENTO: 18cm
FILAMENTO: Níquel Cromo
TEMPERATURA MAX.: 1.200°C (2.200 °F)
PESO: 65 gr


ENERGIA: 2 baterias alcalinas tipo “AA”
ESTERILIZAÇÃO: óxido de etileno
REGISTRO ANVISA: 80213730010
TEMPO DE FUNCIONAMENTO COM ALTA TEMPERATURA: 10 MINUTOS CONTINUOS
ARMAZENAMENTO: Temperatura de + 0°C à +50°C / umidade relativa do ar: de 20% à 80%
VALIDADE: 24 meses da data de fabricação estampada na caixa


Cauterizadores Elétricos

Os bisturis cauterizadores elétricos CAUTERMAX são estéreis, bipolares, descartáveis e proporcionam uma coagulação rápida, efeciente e precisa na cauterização de pequenos vasos sanguíneos. Tendo como fonte de energia uma bateria interna que dura toda a vida do aparelho. Estes bisturis são extremamente fáceis de usar; sua variedade consiste em 3 modelos que diferem de acordo com o formato da ponta. Esta variedade permite uma gama de operações com incisões mínimas, e ressorções em áreas a serem cauterizadas eficientemente.

Os cauterizadores descartáveis oferecem um excelente custo-benefício em relação aos cauterizadores que utilizam radio-frequência e também as “canetas eletro-cirúrgicas”

Esta tecnologia é especialmente indicada para procedimentos cirúrgicos tais como cauterizações dermatológicas, pequenas operações ginecológicas, coagulação de bolsas durante implantação de marca-passos, tanto quanto cirurgias cardiovasculares, cirurgias reconstrutivas e também oftalmológicas.

Sua grande variedade proporciona ao médico fazer uma escolha que perfeitamente se encaixa as demandas de seus procedimentos.

Obs: Com o Cautermax pode ser realizado de 50 a 60 procedimentos