domingo

Chapeus, Viseiras, Luvas e Manguitos com Protecao Solar


O verão está chegando e temos à sua disposição diversos modelos de Chapéus, Viseiras, Luvas e Manguitos com tecido australiano com protecao solar.

Ideal para atividades ao ar livre o Chapéu com Proteção Solar é confeccionado com tecido fotoprotetor FPU50+, leve e agradável ao toque. Possui abas largas que garantem máxima proteção ao rosto. Seu tecido tecnológico de alta qualidade e excelente acabamento proporcionam suavidade e conforto ao vestir. O chapéu pode ser encontrado em cor única Branco ou Preto ou em cores com abas contrastes Branco e preto ou Creme e Preto.





Proteja as mãos do envelhecimento e das manchas com a Luva Antiderrapante. Proporciona maior maleabilidade, conforto e segurança ao dirigir ou segurar algum instrumento esportivo. Para recuperações pós-peeling e outros tratamentos dermatológicos, esta luva é ideal.



Quem fica muito tempo com os braços expostos ao sol, como é o caso dos motoristas, o Manguito é uma ótima opção para proteger a pele do envelhecimento e das manchas. Também é recomendado para recuperações pós-peeling e outros tratamentos dermatológicos. Tamanho único.

Um comentário:

" ***As 3 Marias Atelier " disse...

e onde poderia comprar o chapéu e luvas?

Regina Oki