sexta-feira

Feliz Dia do Médico



PARABÉNS pelo seu dia!!! A vaincre se orgulha em tê-lo como cliente.

Pensando nisso, apresentamos um diferencial para a sua clínica.

rebild.pro 2 weeks, um produto para complementação e melhoria dos resultados em seus tratamentos.

Para você que aplica a toxina botulínica ou faz preenchimento, o rebild.pro 2 weeks é ideal para restaurar a saúde da pele, pois tais procedimentos não o fazem. O paciente, além de rejuvenescer com os procedimentos invasivos, também ganhará uma pele mais saudável e mais jovem.

Ótima solução para procedimentos a laser ou peeling químico, pois o rebild.pro 2 weeks, faz o preparo da pele e desta forma estes procedimentos obtém melhores resultados.

Como prescrever: na primeira consulta do paciente, prescreve-se (entrega-se) rebild.pro 2 weeks. O valor do custo já estará incluso no valor total do procedimento e portanto não será vendido ao paciente. O kit é composto de 6 produtos de uso diário e tem duração de até 2 semanas. O paciente poderá retornar na semana seguinte (ou subseguinte) para realizar o procedimento agendado (peeling, preenchimento, toxina, laser, etc).

Lembre-se: uma pele com preparo (mais saudável) os resultados dos procedimentos serão melhores.


 



Após a devida recuperação, o paciente poderá utilizar o rebild.pro full para a manutenção do tratamento. O rebild.pro full  tem a duração de até 2 meses e como o paciente já experimentou o de 2 semanas, já conhece os resultados e não questionará a necessidade de uso do mesmo. 

IMPORTANTE: a  vaincre nunca venderá estes produtos diretamente para os pacientes. Isto é o compromisso vaincre.

Em homenagem a toda a classe médica, você ganhará para testar o nosso exclusivo rebild.pro 2 weeks para pedidos/compras realizadas até dia 31 de outubro de 2017 nas seguintes condições:


  • Para compra de correlatos acima de R$ 1.000,00
  • Para compras de 1 kit rebild.peeling (peeling de TCA com complexo tamponador azul 295)
  • Para compra de 1 kit rebild.realce e no mínimo 1 realce.home_care
  • Para compra de 1 kit natugen 

Temos certeza que esta solução irá diferenciar a sua clínica e seus pacientes obterão melhores resultados.


Nenhum comentário: